Tecendo Cuidados
Recebemos com gratidão a paciente Maria, acompanhada pela equipe da linha de cuidado de Hipertensão e Diabetes. Além de cuidar da própria saúde, Maria encontrou uma forma generosa de contribuir com outras pessoas: confecciona roupinhas de bebê em crochê e tricô e as doa para gestantes atendidas na linha de cuidado da Gestante – Alto Risco.
As doações foram entregues durante o grupo operativo “Tecendo Cuidados”, um momento de troca, aprendizado e acolhimento entre pacientes e equipe multiprofissional.
Gestos como o da Maria fortalecem os laços de cuidado, solidariedade e humanização que orientam o trabalho no Sistema Único de Saúde (SUS).
Agradecemos à Maria por compartilhar seu talento e dedicação, levando conforto e esperança a muitas famílias!
Outras Notícias
Assembleia Geral CISCOPAR
CTA promove ações de prevenção e promoção da saúde nas universidades FAG e UNIPAR
CISCOPAR promove ações em apoio ao Outubro Rosa e reforça a importância da prevenção
Atendimento Extramuro da Linha de Cuidados em Saúde do Idoso em Mercedes Fortalece Integração Entre os Níveis de Atenção
CISCOPAR Realiza Mutirão de Especialidades com Sucesso no Último Sábado
EDITAL DE CONVOCAÇÃO 05/2025
Mutirão de Especialidades
CISCOPAR destaca ações no Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio